Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

vendida



Jaqueta couro ecológico, cor preta, modelo perfecto, Farm, tamanho M.

Com etiqueta.

Um verdadeiro xodó da última coleção da Farm aqui no Calula's closet!!!

De olho na chegada do inverno, você pode adquirir essa peça de qualidade e atemporal. Moderninha, ela tem um comprimento mais curtinho e a modelagem mais ajustada, o que torna a peça mais feminina ainda!

Fica ótima compondo as mais diversas produções, aliás, o clima frio propicia mil e uma criações! #adoro

Por apenas: 280 reais.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Twitter

Olá, meninas!

Pra quem pede sempre notícias sobre atualizações, promoções e tudo o mais, vou deixar o meu twitter, no qual sempre disponibilizo todas as novidades do Calula's. Facinho: @acarulina

E, no mais, estou partindo amanhã para um mini período de férias de uma semana. Então, compras, depósitos e etc só até hoje às 16h, hein? De lá, posso responder e-mails, mas não vou ter como enviar nem tirar fotos ou medidas das peças.

Beijinhos,

Carol

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vendido







Vestido Toli, tamanho M.

Da atual coleção de verão da Toli, esse vestidinho é mara! Tem modelagem ampla e pode também ser usado com algum cintinho para marcar a cintura, à sua escolha!

A estampa é l-i-n-d-a e a qualidade da malha, idem. Tem forrinho, por isso, não se preocupe com a transparência!
Usado uma vez e da atual coleção! O desconto tá gigante!
Por apenas: 75 reaizinhos.

vendido




Vestido Triton, tamanho P.

Gente, essa malha é maravilhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosa!

E o corte desse vestido é muito legal. Super favorece as curvas do corpo. O decote é lindão, e a cinturinha fica bem marcada.

Como a parte de baixo é soltinha, acredito que vista também tamanho M, viu? Aliás, nunca fui P na vida e esse vestido coube em mim, hein?

Usado uma única vez. Tem um lencinho "acoplado" na parte de cima..você pode dar um lacinho e tcharam! Belo detalhe! Se você quiser tirar, também é super possível, afinal, pra isso servem nossas amigas tesouras! E ele continua sendo um beelo modelo.

Então, vamos lá! Vestido belo, malha maravilhosa, usado uma vez e com muito cuidado, por apenas 65 reaizinhos! Presente de ano novo!

vendida







Blusa Zara, tamanho P.

Essa blusinha é tamanho P, mas acredito que também vista M.

O modelo é mais seriozinho, pode ir ao trabalho tranquilissimamente. E dependendo da produ, também pode ir pra passeios mais informais! E o melhor de tudo: fresquinha!
E você não crê, mas ela custa apeeeenas: 35 reaizinhos.



vendido




Vestido Juliana Jabour, tamanho 2 . [veste de P a M, pois é bem soltinho messssssmo]

Super soltinho e confortável, esse vestidinho é uma graça mesmo. Pode ser usado com camisetinha por baixo pra dar uma bossa ou com cintinho pra marcar a cintura...também pode ser usado assim, soltinho, pra você se sentir mega livre. Em uma das alcinhas, você pode dar um lacinho..fofura!


A estampa é maravilhosa, colorida, super verão. Com toda a qualidade e charme das peças da queridinha de todas nós, Juliana Jabour, e por um precinho incredible!


Por apenas: 65 reaizinhos.