Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Georgia - Benefit


Pó finalizador Georgia, Benefit.


Gentem, como muitas das minhas coleguinhas já sabem, também tenho uma queda acentuada por produtinhos de maquiagem. Masssssss, afinal, quem não tem, né?

Bom, em uma viagenzinha para um lugar um pouco distante, acabei me empolgando demais com as compras e não refletindo sobre o que realmente deveria levar. [mas isso não virou sessão no analista, né? #consumismofeelings]

E então me deparei com essa belezura que é o pozinho Georgia, da Benefit! As iniciadas já devem conhecer.

Detalhe para o design dos produtinhos da Benefit que sempre enchem nossos olhinhos!

Nas palavras da sábia Vic Ceridono, ele funciona como pó finalizador, ou mesmo, pó "realçativo" para todo o rosto. Vale a pena ler o que ela achou do produtinho. Vocês também podem conferir mais resenhas aqui e em outros bloguinhos, à sua preferência!

Eu usei quase nada, tipo nada mesmo, e nãããão vende aqui no Brasil.

Por apenas e apenas: 50 reaizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário