Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Política de descontos

Oi, gente!! :)

Quando o post não é sobre peças, sei que poucas pessoas vêem, mas queria deixar registrado uma coisinha sobre a política de descontos no blog.

Bom, vamos lá:

1 - muita gente compra à distância, sem experimentar;
2 - as pessoas que compram à distância depositam um voto de confiança em mim ao depositar o $ da compra antes do envio;
3 - o blog é de coisas predominantemente seminovas e não tenho outras formas de pagamento, além do depósito;
4 - a minha intenção é aliviar meu guarda-roupa, sem, necessariamente, virar milionária com isso;
5 - eu acredito, sim, no conceito de moda sustentável e acho que o que a gente não usa mais deve circular, para evitar acúmulo e desperdício;
6- o prazer de ver alguém com uma peça que já foi sua é muito bacana! Algo que já não te serve pode fazer alguém bem contente!

Levando tuuuuuudo isso em consideração, coloco os preços nas peças com o menor valor possível para que elas fiquem ainda mais atrativas. Sei que todo mundo curte um descontinho, mas realmente não vale a pena diminuir o valor das peças que estão aqui.

Em especial para as meninas que moram fora: para fazer o envio das peças, tenho que sair do meu trabalho, ir ao banco, montar a encomenda, ir aos correios, responder e-mails etc...são várias coisas que me tiram da minha rotina de tarefas, afinal, não sou blogueira profissional. Vender as minhas roupinhas a preço de banana, seria, além de uma desvalorização do preço que paguei por elas [além do tanto que me esforcei para comprá-las], como economicamente inútil. Dessa maneira, seria melhor guardar para alguma eventual ocasião ou mesmo presentear uma amiga querida.

Espero que todos tenham entendido porque não posso ficar dando frete de graça ou descontos mirabolantes. Os valores vão continuar sendo conferidos com razoabilidade e carinho.

E obrigada pelas visitas e recadinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário