Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vestido midi pregas frente

Vestido midi pregas frente. Estampa borboletas. Tamanho G, mas veste M tranquilamente! Marca: Farm, coleção atuaaaal!

Gents, essa belezura fulminou meu coração consumista! Aí, você se pergunta: então por que ela quer vender se é tão maravilhoso assim? Well, cara amiga, os mullets estão dominando meu closet (muuuuuuuuuuito amigos nesse calor escaldante de Teresina) e acho que preciso dar um basta nisso. Até porque vou fazer uma viagem especial de outono e pode ser que outros modelitos como esse voltem na mala...não quero ser conhecida como aloka da saia cortada!!! 

Mas vamos ao que interessa! Tantos elementos femininos em um mesmo modelito tornam essa peça ultradesejável! A estampa é um elemento à parte: com o fundo preto, que favorece todos os shapes e tons de pele, com borboletas esvoaçantes como a saia! Um frescor total!

O comprimento midi faz um super contraponto com o modelo mullet da saia! A peça não deixa de ser ousada, mas, também não chega perto de qualquer desconforto causado por uma saiex curtésima!

A transparência no final da saia dá o toque final para esse vestido que é mesmo apaixonante! (E o truque de styling com tênis/sneakers?! Uh lala, se joga!)



TUDO ISSO por apenas 170 reais (sim, NOVO, NUNCA USADO, COM ETIQUETA, BEM MAIS BARATINHO DO QUE NO E-FARM, HEIN?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário