Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vendida




Saia midi estampa biciclete Farm, tamanho M.

Eu não caio de amores por curtinhos, embora, às vezes, sucumba a eles em razão do clima. O comprimento midi é super charmoso e elegante. Dá um ar retrô ao look e, ao mesmo tempo, é um comprimento super atual.

Essa saia tem uma estampa mega linda, super verão. A cintura alta é outro elemento que também deixa toda mulher mais feminina. O detalhe dos botões dá um toque especial à peça.

A foto sugere uma parceria com a camisa com nozinho. Eu sou super adepta!

A saia é da coleção atual da Farm e está esgotada nas lojas e no e-farm. Como a marca já está na promo, o precinho dela aqui também está camarada.

De R$179 (preço original) transformou-se em R$125!!! E, claro, NOVA, NUNCA USADA E COM ETIQUETA!

Corre e escreve para calulascloset@gmail.com!

2 comentários:

  1. oi adorei seu bazar, estou te seguindo vem me visitar qdo puder tbem, e me seguir se possivel
    bjs e sucesso
    kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Tb amei essa! Será que ela vestiria um 42? Qtos cm, aproximadamente, tem de cintura? Mto Obrigada, Bjusss! carolrodacki@yahoo.com.br

    ResponderExcluir