Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vendida




















Jaqueta couro fake Diva Couture, tamanho M.



NUNCA USADA, porém sem etiqueta.


Quem me conhece sabe que eu compro muitas coisas parecidas com as que já tenho. Uma pessoa mais positiva poderia dizer que isso é coisa de quem tem o estilo "definido", mas uma mais pragmática diria que isso é uma grande loucura! Enfim, são elucubrações a respeito do meu guarda-roupa...e este é um dos motivos que me fizeram criar esse espaço.



Chega de papo, né? O fato é que adquiri essa jaquetinha recentemente em uma promo, porque ia viajar pra um lugar mais friozinho...Mas tenho outra jaqueta preta que é minha bff e não consegui traí-la. Não usei essa que vos apresento e agora quero me desfazer.



Ela veste MUITO BEM, tem um corte bem feminino e mais ajustado ao corpo. Os detalhes são todos em preto[zíper, botão...], o que favorece aquelas que amam os visus all in black. Tem um leve brilhozinho, que deixa a peça mais charmosa ainda! E, claro, não há nada mais atemporal que uma perfecto, né? Embora elas tenham participado das últimas coleções como tendência, a peça é um verdadeiro clássico!!!



E o melhor de tudo fica por conta do precinho, afinal, onde você encontraria uma dessas por 190 reais?? Novinha em folha, hein?!



[SO SORRY pela qualidade das fotos! Fiz numa super correria!!!]










2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Fazendo uma visitinha e aproveitando para linkar e seguir.
    Estou começando o meu blog agora.
    Poderia me linkar e seguir também?

    http://cuiabazar.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi, carol! essa jaqueta ainda tá disponível? :)
    Lorena

    ResponderExcluir